Quatro pessoas presas em operação de combate ao tráfico

Uma operação, deflagrada pela Polícia Civil na manhã de quinta-feira (16), prendeu quatro pessoas pelo crime de tráfico de drogas nos municípios de Modelo e em Serra Alta, no Oeste de Santa Catarina. A ação policial, intitulada Pollos Hermanos, teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas na região. 

Durante a ação na quinta-feira, policiais civis cumpriram dois mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão. As prisões aconteceram em Modelo, enquanto as buscas se dividiram entre os dois municípios.

Conforme a Polícia Civil, a operação iniciou a partir de uma investigação que era realizada pela Delegacia de Polícia de Modelo há alguns meses. No dia 13 de julho deste ano, duas pessoas foram presas em flagrante e houve a apreensão de cocaína. A Polícia Civil informou que, na ocasião, os dois suspeitos foram flagrados enquanto transportavam mais de dez buchas de cocaína em uma rodovia, depois de comercializarem a droga em Saltinho (SC).

Os policiais informaram que,  na ocasião, um valor significativo em dinheiro e um veículo – utilizado no transporte de cocaína – foi apreendido. O veículo foi colocado à disposição da atividade policial. 

Com informações Clic RDC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui