Remate de Gado acontece neste sábado em Seara

O 1º Remate Searaense de Gado Geral está programado para este sábado (21), no CTG Seara & Pampa, em Seara, no oeste catarinense. A iniciativa, promovida pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Associação dos Bovinocultores de Leite e Corte de Seara/SC, Pampa Remates e Sindicato Rural de Seara, conta com o apoio do Sistema Faesc/Senar-SC e CTG Seara e Pampa.
A programação terá início às 10 horas com visitação da exposição, segue com almoço no CTG Seara & Pampa, e a partir das 14 horas será realizado o Remate de Gado Geral. A programação terá transmissão ao vivo pelo CANALPAMPAREMATES.
O superintendente do Senar/SC, Gilmar Antonio Zanluchi, destaca as boas expectativas em relação ao evento que contará com animais de excelente qualidade. Ele frisa que além de apoiar o Remate Searense de Gado Geral, o Sistema Faesc/Senar-SC atua nas propriedades rurais da região com o Programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), tanto na área de bovinocultura de corte quanto de leite. “O resultado desse trabalho é surpreendente e impacta diretamente na produtividade do rebanho, na gestão dos negócios, entre outros aspectos essenciais para o fortalecimento dessa cadeia produtiva”.


SERVIÇO:
1º Remate Searaense de Gado Geral
Data: Sábado, dia 21/05
Local: CTG Seara e Pampa
Programação: 10 horas (visitação da exposição); 12 horas (almoço); 14 horas (Remate de Gado Geral)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui