Retomada de buscas por vendedor xanxerense depende da localização de novos vestígios e elementos policiais

Ao longo de toda a tarde e também noite da quarta-feira (26), policiais, bombeiros, cães farejadores, amigos e familiares realizaram buscas pelo xanxerense João Ricardo Arno de 35 anos, que desapareceu após ter saído para fazer a demonstração de um veículo Jetta, de cor prata, a um cliente na comunidade da Linha Vista Alegre.

A comunidade fica situada a cerca de 10 km de distância do centro de Ipuaçu. As equipes de campo realizaram uma varredura em uma grande área terrestres.

Segundo levantamentos o único vestígio encontrado até o momento foi a localização de um óculos de sol de propriedade do xanxerense. Os óculos foram localizados em frente à casa onde mora o pai do suposto cliente para o qual João teria levado o carro. A propriedade fica situada próximo a chamada “barragem do quebra queixo”, no rio Chapecó. Sem haver qualquer outros indícios e vestígios as buscas foram encerradas por volta da meia noite e agora os trabalhos ficam por conta do trabalho investigativo que passa a ser realizado pela Polícia Civil.

Ainda segundo informações, apesar de não ter sido confirmado o acionamento oficialmente não se descarta a realização de buscas aquáticas e com equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira (27). Enquanto isso, amigos e familiares do xanxerense se unem em orações para que ele seja localizado e com vida.

Com informações Ronda Policial

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×