A Justiça da Comarca de Concórdia realizará Tribunal do Júri de homicídio ocorrido em 2017, na Capital do Trabalho. A Sessão será realizada no próximo dia 24, a partir das 9h.
No banco dos réus estará F.L.R de O. Conforme denúncia do Ministério Público, ele é responsável pela morte de Sidinei dos Santos. O crime aconteceu no fim da tarde do dia 9 de janeiro de 2017 no Bairro Natureza. De acordo com os autos, os dois teriam discutido e o indiciado muniu-se com um pedaço de madeira e atingiu a vítima com golpes na cabeça, face e pescoço. A vítima continuou sendo agredida mesmo depois de caída com diversos chutes na cabeça, o que provocou traumatismo de crânio.
De acordo com a promotoria, o crime foi cometido mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e meio cruel, uma vez que, mesmo após a vítima ter caído ao solo, o denunciado continuou agredindo Sidinei, que estava embriagado.
A Sessão será presidida pela juíza Jaqueline Fátima Rover e o réu será representado pela Defensora Pública Júlia Gimenes Pedrollo.
Com informações Rádio Aliança