Romaria de Salette é acompanhada de casa pelos fiéis

Bispo Dom Odelir Magri esteve pela primeira vez na Romaria de Nossa Senhora da Salette em linha Salete – Seara

Em virtude da pandemia, a programação da 71ª Romaria de Nossa Senhora de Salette precisou ser adaptada, mas de forma alguma, passou em branco.

A celebração da missa foi transmitida neste domingo, 20, pelas redes sociais e pela rádio Belos FM. Os fiéis acompanharam de casa o momento de louvor e pela primeira vez, o Bispo Diocesano Dom Odelir Magri, esteve na comunidade para conduzir a missa. Em entrevista à reportagem da Belos FM e jornal Folhasete, Dom Odelir comentou que este é um momento de conectar com Deus e refletir sobre a vida humana. Ouça:

Santuário em linha Salete – Seara

A ministra da comunidade de linha Salete, Viviane Devalle reforça que mesmo em tempos de pandemia e com tantas dificuldades, a fé continua presente na vida das pessoas. “A mensagem de Nossa Senhora continua muito viva no coração de todas as pessoas. E é isso que nós não podemos deixar se apagar. Temos pandemia? Sim, temos. É um momento difícil? Sim, é difícil pra todos nós. Porém, temos que nos adaptar e não deixar os desânimos nos abater no dia-a-dia. Por isso que nós continuamos fazendo a romaria com muito amor, fé e devoção à Nossa Senhora de Salette”.

Confira abaixo um trecho da mensagem de Dom Odelir Magri durante a celebração da missa:

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×