sáb, 18 out 2025, 12:17:23

SC-155, entre Xavantina e Xanxerê, está totalmente bloqueada por queda de barreira

Atenção motoristas: A SC-155, entre Xavantina e Xanxerê, está totalmente bloqueada. Há uma queda de barreira próximo à empresa Terramax.

A expectativa é que a remoção do material inicie em breve, mas não há prazo para liberação da pista. Motoristas que trafegam pelo local devem buscar alternativas.

O local já havia tido um bloqueio parcial nesta semana.

NOTA DEFESA CIVIL:

A Secretaria de Estado da Proteção e Defesa Civil informa que o trecho da SC-155, KM 69, entre Xanxerê e Xavantina, está interditado devido a um deslizamento de terra e queda de árvores ocorrido na manhã desta sexta-feira (17).

Equipes da Defesa Civil e do SIE (Superintendência de Infraestrutura e Transportes) já estão mobilizadas com máquinas e equipes técnicas para a remoção do material e liberação da via.

Recomenda-se que os motoristas evitem o local e busquem rotas alternativas até a conclusão dos trabalhos.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas