Seara Futsal goleia e garante a classificação

As meninas do Seara Futsal fecharam neste domingo a participação da primeira fase do Estadual da Liga Catarinense, já que folgam na última rodada.

No Carecão, a equipe recebeu a Smel/CRE Xaxiense em confronto que valia vaga para a sequência da disputa, e, não tomou conhecimento das adversárias. Seara dominou o jogo todo e venceu pelo placar de 7×1.  Kelli, Viviane (três vezes), Naiá, Tainara e Taís marcaram os gols para a equipe local.

Conforme o técnico Maik Daniel, “é fruto de tudo que trabalhamos desde o início dos nossos treinos e hoje conseguimos pôr em prática. Agora conseguimos classificar para o mata-mata e vamos atrás dos nossos objetivos”.

No outro jogo do dia Coradi 2×2 Coração do Contestado. Com isso, a classificação tem Coradi com sete pontos, Estrela de Monte Castelo e Seara com seis, e, Coração do Contestado com quatro. A Xaxiense não pontuou e não tem mais chances de classificação. O Seara Futsal vai depender do resultado entre Coração do Contestado x Estrela de Monte Castelo para saber qual será a sua posição final e o enfrentamento seguinte. A rodada final está marcada para o próximo dia 25.

FOTOS: Cristian Alflen (Belos FM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui