Seara Futsal perdeu por 1×0 no primeiro jogo da Liga Catarinense

Pela primeira rodada do Estadual da Liga Catarinense de Futsal Feminino, o Seara Futsal jogou em Xanxerê e perdeu por 1×0 para o Coradi. A partida aconteceu na noite deste sábado, na Arena Ivo Sguissardi.

A primeira etapa do jogo foi bastante movimentada, mas, as duas equipes também acumularam muitos erros, especialmente nos passes. Seara teve diversas chances claras de gols, inclusive com duas bolas na trave. No segundo tempo a disputa seguiu com os dois times chegando com perigo. O único gol do confronto aconteceu restando dois minutos para o fim do jogo. A goleira Alana, da equipe de Xanxerê, conseguiu encobrir a defensora do Seara Futsal e decretar o placar de 1×0.

O técnico Maik Daniel ressaltou que “a gente lutou, batalhou, mas na infelicidade de uma bola perdemos o jogo. Mas estou orgulhoso pela atitude das meninas e pelo que foi demonstrado na partida”. Para a capitã Naiá Mattiello “fizemos um bom jogo, produzimos bastante. Nosso time está bem, vamos buscar melhorar alguns aspectos e buscar o resultado em casa”.

No outro jogo da rodada o Estrela de Monte Castelo fez 4×3 na Xaxiense. No próximo sábado, o Seara Futsal recebe justamente o time de Monte Castelo, no Carecão, às 18h. Ainda vão se enfrentar Xaxiense x Coração do Contestado.

Fotos e informações da partida: Repórter Cristian Alflen/Belos FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui