VÍDEO: Seara realiza campanha para arrecadação de donativos para as vítimas da tragédia climática no RS

Seara está mobilizada para auxiliar as milhares de vítimas das cheias no vizinho Estado do Rio Grande do Sul. A iniciativa é da Prefeitura Municipal, ACIS e CDL, com apoio da Belos FM.

O apelo é para que a população doe água potável, alimentos não perecíveis, roupas, produtos de limpeza e itens de higiene pessoal. O ponto de arrecadação é o Ginásio de Esportes, próximo à JBS.

As doações poderão ser feitas neste sábado das 8h às 15h, domingo das 9h às 12h e na segunda-feira em horário comercial. Os donativos devem ser encaminhados pelo município para as vítimas das enchentes a partir da próxima terça-feira.

Já no fim de semana a ACIS deve lançar uma campanha de arrecadação de dinheiro também com o objetivo de auxiliar as vítimas da tragédia climática que se abate sobre o Rio Grande do Sul.

Doações para animais de estimação

Dois pet shops de Seara (Mania dos Bichos e Bicho no Capricho) também estão organizando e arrecadando doações como ração para caes e gatos.

Quem puder fazer a doação de ração pode fazer a entrega diretamente nas empresas. Os produtos vão ser destinados também as cidades atingidas.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×