qui, 1 maio 2025, 23:43:37

Searaense na semifinal da Libertadores de futebol feminino

A searaense Yasmin Cosmann, zagueira titular da Ferroviária, equipe de Araraquara-SP, está na semifinal da Libertadores de futebol feminino.

A equipe conseguiu uma classificação para a fase de mata-mata após vitória por 4×1 diante da Universidad de Chile e contou ainda com a combinação de resultados. Isso porque nos primeiros jogos perdeu para o Sportivo Limpeño e empatou com o Peñarol. Com o segundo lugar no grupo, se classificou para as quartas-de-final e enfrentou o River Plate.

A partida decisiva aconteceu nesta segunda-feira e o time paulista, com uma vitória simples, por 1×0. Com uma boa atuação da searaense e de suas colegas de zaga, o a equipe segurou o placar e conseguiu avançar na competição. Agora, a Ferroviária volta a enfrentar a Universidad de Chile na semifinal. O confronto será nesta quinta-feira. Na outra semi se enfrentam, na quarta, Corinthians x América de Cali. A Libertadores acontece na Argentina e a decisão será no domingo.  

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas