Um homem de 43 anos morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (1º), em Piratuba, no Meio-Oeste catarinense. O crime ocorreu na Avenida 18 de Fevereiro, nas proximidades da entrada do Complexo Termal.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 3h30. A vítima trabalhava como segurança no evento que acontecia no local. Ao chegarem, os socorristas encontraram o homem caído na via pública, inconsciente e em parada cardiorrespiratória.
Brigadistas do próprio evento já haviam iniciado os primeiros atendimentos, incluindo manobras de reanimação cardiopulmonar. A guarnição deu sequência ao socorro, realizando a imobilização e encaminhando a vítima ao Hospital Beneficente Piratuba/Ipira, com suporte de oxigênio e controle de hemorragia.
No hospital, a equipe médica, com apoio dos bombeiros, manteve os procedimentos de reanimação por cerca de 45 minutos, porém o óbito foi confirmado pela médica de plantão.
Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias do disparo ou a identificação de suspeitos. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Foto: Rádio Capinzal


