A Polícia Militar atendeu na madrugada do domingo, dia 15, por volta das 1h15, uma tentativa de homicídio. O fato foi às margens da BR-282, bairro Industrial, em Pinhalzinho.
Conforme a PM, dois homens haviam sido esfaqueados e teriam dado entrada no Hospital de Pinhalzinho.
Deslocado até o hospital, foi relatado por um dos seguranças que trabalhava na casa de shows, que dois de seus colegas foram esfaqueados na área externa do referido local.
As vítimas foram identificadas como sendo um homem de 35 anos, o qual declarou que estava trabalhando como segurança no local em companhia de seu colega também de 35 anos e eles teriam tirado para fora da festa dois fomens que estavam causando confusão.
Disse ainda que após cerca de 30 minutos, seu colega saiu para fora da festa e foi até um veículo pegar goma de mascar, momento em que foi atingido com golpes de faca por alguns homens, sendo que ao tentar intervir foi golpeado também.
Ainda de acordo com o homem, outros seguranças intervieram, momento em que os autores, os quais não soube dizer o nome, fugiram do local.
Uma das vítimas estava em atendimento médico e aparentava estado crítico, sendo transferido ao Hospital Regional de Chapecó devido a gravidade das lesões.
Um jovem, de 22 anos, também ficou ferido na confusão, mas não se tem informações sobre seu estado de saúde
Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital
Mais de meia tonelada de maconha apreendida no Oeste
Filho de comunicador xanxerense morre em acidente no litoral de SC
Motociclista gravemente ferida em acidente na saída de Concórdia para Seara
Morador de Herval, que estava desaparecido, é encontrado sem vida no Rio do Peixe
Medidas protetivas crescem 113% em SC durante festas de fim de ano
Cabo Adilson de Oliveira vai continuar no comando da Regional de Defesa Civil de Concórdia
Com informações Clic RDC