Suinocultores se unem em prol do Rio Grande do Sul; Saiba como ajudar

A Associação Catarinense de Criadores de Suínos (ACCS), em parceria com a rede Líder Atacadista e os frigoríficos Bem Família, Weber, Roanna e 3 Irmãos, lançou uma campanha de arrecadação de carne suína para auxiliar as vítimas da recente catástrofe no Rio Grande do Sul.

A campanha está aberta para doações até o dia 20 de maio. Os interessados em contribuir podem realizar doações por meio do PIX, utilizando a chave 49 98820 2909. Os recursos arrecadados serão destinados à compra de carne suína, que será abatida na próxima semana e encaminhada ao Rio Grande do Sul.

Conforme o presidente da ACCS, Losivanio Luiz de Lorenzi, a iniciativa busca mobilizar o apoio da comunidade para fornecer alimentos essenciais às famílias impactadas. “É fundamental continuarmos apoiando nossos irmãos do Rio Grande do Sul neste momento difícil. Queremos ajudar a restabelecer a normalidade e a força daquela região tão pujante. Toda contribuição é bem-vinda e faz diferença. Contamos com a participação de todos para tornar essa campanha um sucesso e levar um pouco de alento às famílias que tanto necessitam”, ressalta.

Informações ACCS

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×