Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar da Arvoredo na tarde da terça-feira,19, resultou na prisão preventiva de um homem de 35 anos, suspeito de agressão a sua companheira.

O pedido de prisão preventiva foi realizado pela Promotoria de Justiça da Comarca de Seara, após tomar conhecimento de boletim de ocorrência no qual uma mulher de 30 anos informou ter sido agredida com socos na cabeça e mordida na boca por seu companheiro. A vítima apresentava lesões aparentes no olho e na boca.
O pedido foi acatado pelo juízo da Vara Única da Comarca de Seara. Com isso, em comunhão de esforços, a Delegacia de Polícia de Fronteira de Arvoredo e o Grupamento da PM de Arvoredo cumpriram a ordem judicial, por volta das 15h30, na comunidade de Linha 3 Barras, interior de Arvoredo.
No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir pelos fundos de sua casa, mas foi contido pelos policiais e preso em seguida. Após os procedimentos legais, o preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Fronteira de Seara para interrogatório e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O caso está sendo apurado em Inquérito Policial que tramita da Delegacia de Polícia de Fronteira de Arvoredo e será finalizado no prazo legal.