Suspeito de matar idosa em loja de roupas de Pinhalzinho é preso

A Divisão de Investigação Criminal de Maravilha e o setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, identificaram e prenderam o autor do latrocínio (roubo seguido de morte) praticado contra uma idosa, em Pinhalzinho.

O crime ocorreu na manhã desta terça-feira, 2, nas proximidades do Centro de Pinhalzinho. Às 8h40, Olívia Steffens, de 85 anos, foi encontrada morta no banheiro de seu comércio. A vítima apresentava sangramento massivo em sua face, indicando que teria sofrido um golpe contundente em seu rosto.

Investigação

Assim que acionado, o plantão da Polícia Civil compareceu ao local e o isolou, até a chegada da Polícia Científica. Em seguida, os investigadores passaram a realizar diversas diligências em busca de elementos que levassem a descoberta da autoria do crime e sua motivação.

Após trabalho árduo e ininterrupto, na cidade de Pinhalzinho e região, os Policiais Civis lograram êxito em identificar o suspeito e localizar o seu paradeiro, realizando a sua captura por volta das 19h30, no bairro São José.

No momento da captura, o suspeito assumiu a autoria do delito e informou que a sua motivação teria sido unicamente financeira. No local da captura, foram localizadas e identificados as vestes utilizadas pelo investigado durante o crime, assim como o canivete utilizado.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, foi lavrado em seu desfavor o auto de prisão em flagrante pela prática de latrocínio.

Informações RCO

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×