
Uma operação conjunta na tarde da quarta-feira, dia 26, entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, prendeu um homem suspeito de ser o autor do homicídio da jovem Aline Berezoski Hendges, de 21 anos.
Ela foi encontrada morta e enterrada no bairro Gippo, em Caçador, no Meio Oeste de Santa Catarina, no dia 9 de abril de 2023, em avançado estado de decomposição.
A perícia constatou que a morte se deu por asfixia causada por estrangulamento.
As investigações ficaram sob responsabilidade da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador e a apuração contou com colaboração de policiais militares do 15° Batalhão da Polícia Militar.
Após a reunião de vasto elementos de informação, o delegado coordenador da DIC representou pela prisão preventiva do suspeito.
Além disso, foram pedidos dois mandados de busca e apreensão que também foram deferidos pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.
Com os mandados em mãos, uma operação foi montada na tarde da quarta, 26, com policiais civis e militares e as cautelares foram cumpridas.
Após a prisão o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para interrogatório e, depois dos procedimentos legais, ao presídio de Caçador. O inquérito policial irá se encerrar em no máximo dez dias.
Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital
Roçadas começam a ser realizadas as margens da SC 283
Homem acusado de tentativa de homicídio será julgado nesta sexta, em Seara
Homem que enviou bombons envenenados para ex é condenado a 20 anos de prisão
Seara e outras quatro cidades da região possuem vagas para o Mais Médicos
Com ajuda de cão, bombeiros localizam homem que estava desaparecido
Escolas de Seara recebem treinamento com PM e Bombeiros
Com informações Clic RDC