Suspeito de matar mulher e jogar corpo no Rio do Peixe é preso

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba, esclareceu nesta quinta (28) o assassinato de Juliana Alves de Almeida, de 50 anos. Ela estava desaparecida desde a sexta-feira (22), e o corpo foi encontrado boiando nas águas do Rio do Peixe, em Herval D’Oeste, na tarde do último domingo (24).

Suspeito de matar mulher e jogar corpo no Rio do Peixe é preso
Foto: Reprodução/Caco da Rosa

O corpo apresentava marcas de violência física e o caso passou a ser investigado como homicídio doloso. Informações foram coletadas nas diligências da investigação e o Delegado responsável representou ao Poder Judiciário da Comarca de Herval d’Oeste pela expedição de mandado de prisão temporária do suspeito.

O Ministério Público se manifestou favorável e o Poder Judiciário decretou a prisão do suspeito ainda na quarta-feira (27). Várias diligências foram empreendidas para a localização do suspeito. Diversas informações foram recebidas por redes sociais, mas o homem não tinha paradeiro fixo.

Por volta das 22h desta quarta-feira (27), com a Polícia ainda à sua procura, o suspeito de 33 anos se apresentou na Delegacia de Polícia da Comarca de Joaçaba e o mandado de prisão foi cumprido. Na manhã desta quinta-feira (28) está sendo providenciado o exame de corpo de delito e no período da tarde será interrogado acerca dos fatos e submetido à audiência de custódia.

O suspeito tem diversas passagens policiais por cinco crimes de roubos e encontra-se em regime de albergue sem recolhimento. Segundo a Polícia Civil, durante a segunda (25) e a quarta-feira (27), ele teria praticado ao menos três outros roubos, que estão sendo apurados pelas delegacias de Herval d´Oeste e Joaçaba. (DI Regional)

Leia também:

Programas da agricultura de Concórdia são premiados no COMAC-SC 2023

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×