Suspeito de matar policial concordiense com tiro na cabeça é preso em São Paulo

Policiais civis de Cubatão prenderam na manhã desta segunda-feira (29), na Vila dos Pescadores, um homem, suspeito de assassinar o soldado da Polícia Militar Juliano Ritter.

Apesar da prisão, as investigações continuam.

O PM foi baleado na cabeça, na tarde deste último domingo (28), próximo à Ponte dos Barreiros, em São Vicente. Ele estava em serviço quando foi atingido e encaminhado ao Hospital Municipal.

Detalhes:

O concordiense Juliano Ritter, pertencia ao efetivo do 39º Batalhão da Polícia Militar do Interior, com sede em São Vicente/SP. 

O Policial Militar estava na atividade policial quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido, mas foi a óbito.O policial que foi baleado com um tiro na cabeça morreu após passar por uma cirurgia de emergência no final da tarde deste domingo, dia 28, em São Vicente, no litoral de São Paulo. 

Logo após o crime, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal, onde passou por uma cirurgia neurológica e estava em ventilação mecânica. No entanto, seu quadro era grave e, às 18h24, ele faleceu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.

Com informações Atual FM

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×