Tentativa de assalto é registrada no Oeste do Estado

Um casal que reside na Rua Alceu Bortoli, no Bairro Imigrantes, em Zortéa, foi alvo de tentativa de assalto durante a madrugada deste domingo, dia 03. O fato ocorreu às 03h e foi atendido pela Polícia Militar.  

De acordo com a PM, a guarnição foi deslocada até a residência das vítimas onde encontrou no quintal um GM Celta, placa de Zortéa, com o vidro traseiro estilhaçado.  

O proprietário do veículo relatou que estava se deslocando na SC 390, próximo ao silo da Coperdia, quando se viu obrigado a diminuir a velocidade por causa de pedras grandes que estavam no meio asfalto.

Neste instante, dois homens bateram no vidro do seu carro, em ambos os lados, e dispararam contra o automóvel quebrando o vidro traseiro e alvejando a lataria traseira nos dois lados. O motorista acelerou e conseguiu fugir do local.

No momento dos disparos, o motorista estava acompanhado da esposa. Nenhum dos dois sofreu lesões.

Os policiais realizaram o registro fotográfico do carro e encontraram um projétil no banco traseiro esquerdo do automóvel.

As guarnições se deslocaram até o local onde ocorreram os disparos de arma de fogo e constataram as pedras derrubadas na rodovia. Também encontraram 6 estojos de munições, sendo 3 estojos calibre 9mm e 3 estojos calibre .380. As pedras que estavam sobre a via foram retiradas para o acostamento.

Os estojos de munições encontrados no local do crime foram enviados para perícia biométrica para identificação dos criminosos.

Foram realizadas rondas próximo ao local dos disparos, mas os autores não foram localizados.

A ocorrência foi registrada como roubo tentado, disparo de arma de fogo e dano.

Rádio Capinzal

spot_img
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×