Tentativa de “gato” e furtos em Concórdia

Um homem foi flagrado pela Polícia Militar de Concórdia tentando fazer uma ligação de energia elétrica clandestina, o popular “gato”. O fato aconteceu na sexta-feira, dia 08, na Rua João Suzin Marini, nas proximidades da rótula de acesso ao Contorno Norte.

De acordo com informações da PM, populares fizeram uma denúncia, afirmando que um homem estaria furtando fios de energia. Uma guarnição foi ao local indicado e se deparou com a pessoa “pendurada” no poste manuseando fios de energia elétrica.

Os policiais constataram que ele tentava fazer a ligação clandestina. A guarnição encontrou no local, fita isolante, aproximadamente 20 metros de fios de energia e facas de serra.

Ele foi preso e levado à Delegacia para os procedimentos necessários.

FURTO

O dono de uma propriedade que fica em Linha dos Grando, interior de Concórdia, teve uma surpresa desagradável ao chegar no local na tarde de sexta-feira, dia 08. Ladrões haviam invadido a propriedade para furtar.

De acordo com o relato do dono aos policiais militares, ele foi até à comunidade para tratar os animais. Ao chegar, notou que alguém havia danificado equipamentos de um poço artesiano. Ao verificar, constatou que ladrões levaram cerca de 50 metros de fios de energia elétrica.

O proprietário também contou que os ladrões invadiram a casa e furtaram facas, botijão de gás e equipamentos de uma cerca elétrica.

Outro furto:

Ainda na sexta-feira, a Polícia Militar registrou outro furto em Concórdia. Uma casa que fica na Rua Marcelino Ramos, no bairro Guilherme Reich, foi arrombada e ladrões levaram um notebook marca Acer e uma televisão Sony de 42 polegadas.

 A Polícia Militar registrou Boletins de Ocorrência nos dois casos e a Polícia Civil vai investigar os crimes.

Aliança

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui