
Uma ocorrência de disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio foi atendida pela Polícia Militar na manhã da segunda-feira, 5, no município de Palmitos, no Oeste catarinense.
O fato foi por volta das 11h20min, em uma casa localizada na rua Vidal Negreiros, no bairro Tancredo Neves. A guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira foi acionada após a informação de que um homem teria invadido o imóvel e efetuado disparos de arma de fogo, tentando contra a vida de um jovem de 24 anos.
No local, os policiais conversaram com uma mulher de 44 anos, que disse estar no interior da casa quando o suspeito entrou armado, dirigindo-se ao seu filho, que estava na área da casa. Na sequência, foram ouvidos barulhos de pessoas correndo e, logo após, um disparo de arma de fogo.
Ainda conforme testemunha, ao sair do banheiro, percebeu que o jovem havia pulado a janela dos fundos para fugir, sendo seguido pelo suspeito, que teria efetuado ao menos mais um disparo. Apesar disso, nenhum projétil ou cartucho deflagrado foi localizado no local.
A mulher entregou à guarnição uma munição calibre 9mm percutida e não deflagrada, encontrada próximo ao portão de entrada da residência. O material foi recolhido e acondicionado conforme os procedimentos de custódia.
Após o ocorrido, a vítima deixou o município e não permaneceu no local para prestar esclarecimentos. O suspeito fugiu e não foi localizado até o momento.
Diante dos fatos, foi registrado boletim de ocorrência, e as informações foram encaminhadas aos órgãos competentes para a continuidade das investigações.
Foto: Arquivo
Informações Rádio Chapecó







