Tentativa de homicídio, latrocínio e homicídio serão julgados em Chapecó

A Justiça da Comarca de Chapecó realizará três julgamentos populares por tentativa de homicídio, latrocínio e homicídio. Veja: 

30/11 – quarta-feira

Trata-se de tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel, uso de meio que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. Consta na denúncia que o réu agrediu a então companheira com golpes de faca no pescoço e na cabeça, neste último a faca ficou cravada. Na sequência, com um facão subiu sobre a mulher já caída, momento em que fraturou as costelas da vítima, e tentou golpear novamente o pescoço. Na tentativa de se defender, teve as mãos e braços atingidos. Ela só conseguiu se desvencilhar quando seu irmão se aproximou e o agressor investiu contra ele. Em virtude dos ferimentos, a mulher sofreu um acidente vascular cerebral. No hospital, foram 29 dias internados, sete deles na UTI, e quatro cirurgias realizadas. O processo tramita em segredo de justiça.

01/12 – quinta-feira

Trata-se de latrocínio que vitimou um idoso de 75 anos, ocorrido em 10 de janeiro de 2014. O réu e um adolescente entraram na casa do homem utilizando uma cópia da chave que possuíam devido à relação de proximidade entre eles. Um dos acusados atingiu a vítima com golpes de faca no peito, enquanto o outro usou um martelo para ferir o homem na cabeça. Os agressores fugiram com mototáxi levando três celulares. O processo tramita em segredo de justiça.

08/12 – quinta-feira

Uma mulher e dois homens serão julgados pelo homicídio ocorrido em 9 de julho de 2019. De acordo com a denúncia, a mulher chamou o ex-companheiro propondo uma conversa para reatar o relacionamento. No local, ele entrou no veículo e seguiram para o interior do município, onde fora do carro, foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. O motivo da desavença foi o fato de a vítima ter agredido a mulher dias antes, o que causou a separação do casal. O processo tramita em segredo de justiça.

Com informações, TJSC/Sublinhado

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×