qui, 16 jul 2026, 18:22:02

Trabalhador de 59 anos é reanimado após queda de altura em Irani

Um homem de 59 anos foi socorrido na manhã da quinta-feira, dia 16, após sofrer uma queda de aproximadamente 3,5 metros de altura no centro de Irani. Ele trabalhava na cobertura de um galpão quando aconteceu o acidente.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados por volta das 8h20 para prestar atendimento à vítima. Durante o resgate, o homem apresentou uma parada cardiorrespiratória, exigindo o início imediato das manobras de reanimação.

As equipes conseguiram reverter o quadro clínico ainda no local e encaminharam a vítima ao hospital do município. Posteriormente, ela foi transferida para atendimento especializado.

Segundo os Bombeiros Voluntários de Irani, o sucesso do atendimento foi resultado da atuação integrada entre a corporação e a equipe de saúde do município. A entidade também destacou a importância do treinamento constante dos socorristas e do uso de equipamentos modernos, como o reanimador mecânico, que auxiliou durante o procedimento de reanimação.

Com informações Atual FM

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas