qui, 23 jul 2026, 19:37:13

Trabalhador sofre queda de cerca de 15 metros durante obras em ponte da BR-282, em Joaçaba

Foto: Reprodução | Redes Sociais

Um trabalhador ficou gravemente ferido após sofrer uma queda de aproximadamente 15 metros na tarde desta quinta-feira, dia 23, durante a execução de obras na ponte Alfredo Ítalo Remor, localizada na BR-282, em Joaçaba, no Meio-Oeste.

O acidente ocorreu por volta das 14h30. Conforme as primeiras informações apuradas, a vítima efetuava serviços na estrutura da ponte quando caiu de uma grande altura.

Segundo informações, um cabo de segurança utilizado pelo trabalhador teria se rompido, provocando a queda. No entanto, a informação ainda depende de confirmação oficial e faz parte da apuração das autoridades e dos responsáveis pela obra.

As circunstâncias do acidente serão esclarecidas após a conclusão dos levantamentos técnicos.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local atendendo o trabalhador.

Segundo as informações iniciais, a vítima foi encontrada inconsciente e apresentava múltiplas fraturas. Após o atendimento no local, ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), em Joaçaba.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Novas informações sobre o estado de saúde do trabalhador poderão ser divulgadas pelas autoridades e pela empresa responsável pelas obras à medida que a apuração avançar.

Com informações Clic RDC

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas