Tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo são registradas pela PM em Chapecó

Por volta das 16h da quinta-feira, 25, uma equipe do 2ª Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) atendeu a uma ocorrência de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no bairro Líder, em Chapecó.

Foto: PM

Na ocasião, uma equipe estava em patrulhamento na região do bairro Líder quando um homem, ao avistar a equipe policial, tentou esconder o rosto e imediatamente saiu correndo para os fundos de uma residência, não sendo localizado. Foi então realizado contato com o proprietário da residência, homem de 41 anos, que relatou que apenas seu filho, homem de 19 anos, estaria na frente da residência e possivelmente seria ele quem havia corrido, e autorizou a equipe a fazer buscas em sua residência.

Em um quarto, foram encontrados 30 gramas de maconha, R$ 2.866,00 em espécie, dois smartphones, duas balanças de precisão, 1 revólver calibre .357, que constava como produto de furto, 35 munições calibre .357, duas munições calibre 9mm, 1 carregador de arma e duas caixas de armas de fogo, correspondentes ao revólver e a uma pistola, além de um coldre.

O homem de 41 anos tentou, por várias vezes, entrar em contato com seu filho, sem sucesso. Diante do exposto, todo o material, bem como o proprietário do imóvel, foram conduzidos à Central de Plantão Policial para esclarecimentos.

Leia também:

Homem acessa posto de saúde, furta celulares, passa a noite e é preso em Concórdia

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×