Traumatismo craniano é a causa da morte de menino vítima de queda de bicicleta em Concórdia

Um traumatismo craniano grave foi a causa da morte do menino de 12 anos, vítima de um acidente com bicicleta no final da tarde desta segunda-feira, dia 25, na rua Ida Angelina Oro Pagnoncelli, bairro Poente do Sol em Concórdia.

O local é um via que dá acesso ao bairro Natureza, próximo ao Centro Comunitário.

Conforme as informações do Instituto Médico Legal (IML) a necropsia foi realizada na manhã desta terça-feira, dia 26, e foi confirmado que a crianças apresentava um ferimento grave na cabeça em função da queda sofrida com a bicicleta.

Além disso, o médico legista ainda constatou outros ferimentos como o braço quebrado do menino que foi localizado por volta das 23h30, às margens da via em uma área de vegetação onde também se tem um barranco de terra.

O CASO

Vinicius Rogério Martini, de 12 anos foi encontrado sem vida, após sair de casa para andar de bicicleta, no bairro Poente do Sol, em Concórdia. Conforme as informações, o adolescente havia desaparecido no final da tarde desta segunda-feira, 25, e só foi localizado por volta das 23h.

Durante as buscas pelo bairro, a mãe encontrou um dos chinelos que o menino estava calçando. No final de uma rua sem saída, em uma área de mata e grande declive, foi possível visualizar a bicicleta do adolescente. Os policiais militares desceram até o local e o localizaram sem sinais vitais. O IGP foi acionado e esteve no local. A Polícia Civil investiga o caso. A hipótese mais provável é que a vítima tenha caído da bicicleta e sofrido uma lesão que a levou a óbito.

Sepultamento

O corpo de Vinicius foi velado na capela do Cemitério Municipal de Concórdia. O sepultamento foi no final da tarde da terça-feira, 26, em linha Sede Floresta, interior de Seara. Segundo apurado, a família paterna é natural de Seara.

Atual /Belos

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×