sex, 14 mar 2025, 03:50:56

TRF da 4ª região cassa candidatura de Curi e eleição na OAB/SC terá apenas dois candidatos

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região decidiu no início da noite da quinta-feira (21), véspera das eleições na OAB/SC, pelo indeferimento da chapa 2, que não conseguiu cumprir o requisito de 30% de negros ou pardos na chapa. Com isso, o nome do candidato Rodrigo Curi não vai constar na urna.

As eleições das diretorias e conselhos da Seccional e das subseções da Ordem dos Advogados de Santa Catarina (OAB/SC) serão realizadas nesta sexta-feira, 22 de novembro de 2024, em plataforma on-line e de forma híbrida.

Serão preenchidos cargos do conselho seccional e sua diretoria, conselheiros federais, diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e diretorias das 53 subseções ou conselhos subseccionais. Duas chapas disputam a preferência dos advogados catarinenses: 

Chapa 03 – União, Trabalho e Transformação (Situação)

  • Presidente: Juliano Mandelli
  • Vice-presidente: Gisele Kravchychyn
  • CAASC: Pedro Miranda
  • Conselho Federal: Cláudia Prudêncio (atual presidente)
  • Conselho Federal: Rafael Horn

Chapa 01 – MUDA OAB (Oposição)

  • Presidente: Vivian De Gann
  • Vice-presidente: Marcus Silva
  • Conselheiro federal: Tullo Cavallazzi Filho

Com informações, RCN

Leia também:

Homem causa queimaduras em esposa e sogra e agride cunhada em Concórdia

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas