Usuários podem fazer reclamações pelo aplicativo CasanSC

O aplicativo CasanSC está disponível para os usuários, que quiserem fazer solicitações e reclamações dos serviços. O App é gratuito e pode ser baixado nos sistemas Android e IOs. Ele permite o aviso de problemas na unidade e a solicitação de conserto de vazamentos ou rompimentos de rede de distribuição de água visualizados na rua, com envio de foto que é automaticamente georreferenciada.

O usuário também recebe avisos sobre interrupção no abastecimento de água em sua região. A visualização do histórico do volume de água fornecido e de informações sobre a situação das faturas são outros serviços disponíveis. Para acessar é preciso informar o CPF/CNPJ e o número da Matrícula do imóvel, que pode ser verificado na fatura da água e esgoto.  

Para não usuários, os serviços disponibilizados, são de avisos de falta de água, localização de Agências da CASAN e a funcionalidade Ajuda, que traz telefones de contato com a empresa e com a Ouvidoria.

Informações Rádio Rural

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×