Vasco e Chapecoense empatam em jogo morno pela Série B

0
1

Na tarde deste domingo (31), abrindo a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em São Januário, Vasco e Chapecoense empataram pelo placar de 0 a 0.

Com o resultado, o Gigante da Colina foi aos 39 pontos e pode cair para a 4ª colocação ao fim da rodada, caso Bahia e Grêmio vençam seus jogos. A Chape, por sua vez, foi aos 24 pontos e tenta se afastar da zona de rebaixamento.

Foi um duelo de poucas oportunidades claras. Diante de mais de 20 mil torcedores, as equipes protagonizaram um confronto morno e com mais disputas físicas – o alto número de cartões evidencia.

A partida na Colina Histórica marcou a reestreia do atacante Alex Teixeira, que foi contratado nas últimas semanas como o grande investimento da temporada. O jogador entrou na casa dos 15 minutos do segundo tempo e mostrou boa movimentação, mesmo sentindo falta de ritmo de jogo.

Próximos jogos

O Cruzmaltino agora terá longo tempo de preparação para seu próximo duelo, que será apenas no dia 09/08, contra a Ponte Preta, fora de casa. A Chape voltará a atuar na Arena Condá no dia 10/08, contra o Novorizontino.

Cartões amarelos: Gabriel Pec, Anderson Conceição, Palacios, Nenê e Yuri Lara (Vasco) / Fernando, Luizinho e Victor Ramos (Chapecoense)
Cartão vermelho: Nenê (Vasco)

VASCO: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias (Léo Matos), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara (Marlon Gomes), Andrey e Nenê; Figueiredo (Eguinaldo), Raniel (Alex Teixeira) e Gabriel Pec (Palacios). Técnico: Emílio Faro.

CHAPECOENSE: Saulo; Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Matheus Bianqui, Lima (Claudinho) e Felipe Ferreira (Pablo Oliveira); Chrystian (Luizinho), Alisson (Jonathan) e Perroti (Kevin). Técnico: Marcelo Cabo.

Com informações R7