Veículo com cinco pessoas capota em Modelo e deixa criança em estado grave

Foto divulgação Bombeiros

Um veículo Fiat Tempra saiu da pista e capotou na rodovia SC-470, no interior do município de Modelo, no Oeste de Santa Catarina. No automóvel estavam cinco pessoas, sendo que uma criança de quatro anos teve ferimentos graves.

O acidente ocorreu por volta das 10h15 deste sábado, 11. Ao chegar no local, os Bombeiros solicitaram auxilio de transporte emergencial do SAER. Ingrid Ribeiro da Rosa, 4 anos, estava consciente e desorientada. Encontrava-se fora do veiculo em decúbito dorsal sobre a via. Não estava com cinto de segurança e possivelmente foi ejetada do veículo. Apresentava fratura no crânio região frontal direito, com Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave. Apresentava lesão na região face com possível fratura de mandíbula, e possível fratura de costelas lado direito, ferimento abrasivo na mão direita, e escoriações em membros inferiores. Sinais vitais estavam instáveis.

Após avaliação, foi realizado contenção da hemorragia no crânio, imobilização com maca rígida, ofertado oxigenação suplementar e conduzida ao hospital de Modelo. Posteriormente foi transferida pelo SAER ao hospital de Chapecó.

Foto divulgação Bombeiros

Outra vítima, Claudemir Ramos, 27 anos, estava consciente e orientada. Encontrava-se fora do veículo sentado sobre a via, após ser ejetado do veículo. Relatou dor no braço direito, apresentava fratura exposta no membro superior direirto, parte mediana e escoriações. Os bombeiros realizaram a limpeza dos ferimentos e imobilização. Ele apresentava sinais vitais estáveis, exceto pressão arterial 150/90. Após avaliação e realização dos procedimentos, vitima foi conduzida para o hospital de Modelo.

Juliesi Ramos Ribeiro, 24 anos, também foi atendida. Ela estava consciente e orientada, encontrava-se fora do veículo sentada sobre a via, após ser ejetada do mesmo. Relatou dor no ombro esquerdo, apresentava escoriações, contusão na face e pupilas dilatadas. Foi realizada limpeza dos ferimentos e imobilização, apresentava sinais vitais estáveis, exceto a pressão arterail 160/110. Após avaliação e realização dos procedimentos, vítima foi conduzida para o hospital de Modelo.

Demais vitimas foram conduzidas ao hospital de Pinhalzinho.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×