Veículos abandonados em vias públicas serão recolhidos em Concórdia

Devido a inúmeras reclamações dos moradores, a Diretoria de Trânsito da Prefeitura de Concórdia passará a iniciar o recolhimento de veículos abandonados em vias públicas. Amparada pela Lei Municipal 4848 de 22 de Fevereiro de 2016, o município primeiramente irá comunicar todos os proprietários destes veículos, concedendo um prazo de sete dias para a retirada ou apresentação de defesa.


O diretor, Rudimar Vitto, esclarece que não sendo feita a regularização, o veículo será removido para um espaço já definido através de licitação, sendo que o proprietário terá 90 dias para fazer a retirada do mesmo, mediante o pagamento dos custos de remoção e guarda do mesmo. Após esses 90 dias, se o proprietário não buscar o veículo, ele será levado a leilão.


Rudimar Vitto ressalta que nos casos em que os donos dos veículos não forem encontrados, o mesmo será adesivado, informando sobre a situação e após 30 dias será recolhido, se não tomadas as providências. Um levantamento prévio da Diretoria de Trânsito revela que existem em torno de 30 veículos abandonados em vias públicas de Concórdia.

Com informações, Prefeitura de Concórdia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui