Viatura capota e fere policiais no Oeste

O acidente ocorreu nesta sexta-feira (21), por volta do meio-dia, na rodovia Balseiros do Rio Uruguai, SC-484, no município de Guatambu-SC.

A PM se deslocou até o local por determinação da central para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima. O acidente foi um capotamento de viatura da Polícia Militar de Santa Catarina. No local foi feito contato com o condutor de 34 anos, viatura 5857, um Fiat/Weekend Adventure, e este relatou que logo após uma curva perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de uma pedra que foi arremessada pelo rodado de um caminhão que estava transitando à sua frente.

O policial relatou ainda que a pedra que saiu do rodado veio direto no para-brisa. Ele tentou desviar, mas a pedra acabou atingindo a lateral no lado do motorista. O condutor perdeu o controle da direção e a viatura capotou.

O policial teve dois cortes no braço esquerdo por perfuração de vidro, sendo necessário cerca de dez pontos. O outro PM que estava no veículo relatou também dores pelo corpo e ainda teve um pequeno corte no supercílio esquerdo. Ambos foram atendidos no UPA da Efapi.

Chapecó.org

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui