Vice-presidente da FIESC (Alto Uruguai) se reúne com diretores de Sindicatos Patronais

Vice-presidente da FIESC (Alto Uruguai) se reúne diretores de Sindicatos Patronais
Álvaro Luis de Mendonça (à direita)

Foi realizada na noite de quarta-feira, dia 19, uma reunião da Vice-presidência da FIESC (Alto Uruguai) e os diretores dos Sindicatos Patronais. Foi mais uma oportunidade para levantar as demandas dos setores e estreitar o relacionamento entre as lideranças. O encontro foi coordenado pelo vice-presidente da FIESC, Álvaro Luis de Mendonça.

Na oportunidade, a gestora executiva regional do SESI SENAI, Marla Custódio, fez uma explanação sobre os principais atendimentos prestados em 2024, projetando as novidades para 2025. Marla destacou os bons resultados obtidos pela Regional do Alto Uruguai e deu ênfase aos investimentos foram feitos no passado.

Para o vice-presidente, Álvaro Luis de Mendonça, os resultados significativos apresentados, demonstram a excelência dos serviços prestados e a eficiência da equipe do SESI SENAI. “Nossa regional mais uma vez foi muito eficiente e produziu expressivos resultados em 2024. Isso se deve à excelência do trabalho desenvolvido por nossa equipe. São profissionais de altíssimo nível, que se dedicam em tudo o que fazem e que mantém uma relação de profundo comprometimento com as instituições que representam”, pontua Mendonça.

Durante na reunião, os diretores dos Sindicatos Patronais tiveram a oportunidade de alinhar algumas demandas, que serão apresentadas ao presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar. Ele estará em Concórdia dia 11 de março e participará da inauguração da revitalização da Clínica do SESI, localizada na Rua Dr. Maruri.

Vice-presidente da FIESC (Alto Uruguai) se reúne diretores de Sindicatos Patronais

O VP Regional da FIESC faz uma avaliação positiva do encontro com os líderes sindicais. “Tivemos uma excelente participação dos diretores de Sindicatos Patronais. Abordamos diversos assuntos de interesse da nossa indústria e coletamos importantes sugestões que serão encaminhadas oportunamente à direção da FIESC”, finaliza Mendonça.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas