Vice-presidente da República estará no Alto Uruguai gaúcho na sexta-feira

Na próxima sexta-feira, dia 26 de janeiro, Viadutos se prepara para receber a presença do Vice Presidente da República, Geraldo Alckmin. O motivo da visita é o lançamento do projeto de construção da Mega Usina de Etanol, um visionário empreendimento idealizado pelo engenheiro agrônomo Valdir Zonin, sócio administrador da FZ Bioenergia. Em parceria com o ex-prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, a FZ Bioenergia coloca em prática a iniciativa que promete ser um marco não apenas para Viadutos, mas para toda a região.

Há mais de uma década, Valdir Zonin lidera este projeto que se tornará a pedra fundamental para o desenvolvimento de Viadutos. Desde a geração de empregos até o estímulo à economia através de compra de produtos, a Mega Usina de Etanol traz consigo não apenas avanços na produção de energia, mas também oportunidades concretas para a comunidade.

O evento contará com a presença do Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, reforçando a relevância regional desta iniciativa. A solenidade terá lugar no Auditório da Prefeitura Municipal de Viadutos, na Rua Anastácio Ribeiro, 84, a partir das 16h. Um divisor de águas para a cidade e seus arredores, a Mega Usina de Etanol não só impulsionará a sustentabilidade, mas também deixará um legado de progresso e inovação.

Para garantir a segurança do vice-presidente durante o evento, a equipe de segurança já está em Viadutos há alguns dias trabalhando para realizar varreduras e assegurar que o evento ocorra em um ambiente seguro.

RS Agora

spot_img
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×