Um acidente de trânsito na BR-282 deixou duas pessoas mortas na tarde desta terça-feira (5). Uma pessoa foi encaminhada ao hospital regional de São Miguel do Oeste por moradores.
A colisão frontal envolveu uma carreta com placas de Frederico Westfalen (R.S.) e outra carreta com placas de Campo Erê (S.C.), nas proximidades do posto Máximo, na Linha Campinas – interior de Maravilha.
Após a colisão, houve uma explosão incendiando os veículos. Os corpos das vítimas foram carbonizados. O trânsito ficou interditado no local.
A reportagem do Grupo WH Comunicações levantou informações e na carreta de Campo Erê duas pessoas morreram, tratando-se de moradores de São Lourenço do Oeste. As vítimas são Valdir Ecker de 63 anos e sua esposa Arsulina Chags Leite de 60 anos, devido a uma explosão no local os corpos ficaram carbonizados. O motorista do outro veículo foi encaminhado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste por populares que passavam pelo local.
Valdir era funcionário de uma empresa situada em Campo Erê e pegou o caminhão por volta das 14 horas desta terça-feira(05), onde se deslocava para o Rio Grande, onde faria o carregamento de melancias.
O Corpo de Bombeiros Militar, Samu, IGP e PRF trabalharam no local.
O motorista do outro veículo foi encaminhado ao hospital regional de São Miguel do Oeste.
O Corpo de Bombeiros Militar, Samu e PRF estiveram no local.
Foto: Nelcir Dall Agnol
Confira o vídeo:
Em atualização.
Com informações WH3 / Clic RDC
Fotos: Nelcir Dall Agnol