VÍDEO: Casal é flagrado transportando 76 kg de cocaína

Foto: Felipe Kreusch -NDTV Chapecó

Um casal de 32 e 33 anos foi flagrado transportando 76 kg de cocaína até Chapecó. A droga foi localizada na tarde desta terça-feira, 20, após abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-480, no acesso a Chapecó.

A droga foi localizada, em sua maioria, no porta-malas de um veículo Hyundai/Santa Fé. Segundo a PRF, o casal trazia a droga de Foz do Iguaçu, no Paraná, para entregar em Chapecó e receberia R$ 5 mil pelo transporte.

De acordo com a PRF, cada kg de cocaína custa em torno de 1.500 dólares somando 114.000 dólares, ou seja, mais de meio milhão de reais em drogas apreendidas.

Com os dois estavam um adolescente de 14 anos e uma menina de 4 anos. Conforme a polícia, primeiramente eles alegaram que se deslocavam a Chapecó para ver um caminhão que tinham interesse em comprar. Eles teriam negado que estavam de posse de drogas e confessaram apenas quando a polícia localizou os tabletes.

A droga foi apreendida e o homem de 33 anos foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A mulher alegou que ela e os filhos desconheciam sobre o transporte da droga e foram liberados.

Polícia Rodoviária Federal localizou a droga – Vídeo: Felipe Kreusch/NDTV Chapecó

ND+

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui