VÍDEO: Polícia divulga imagens do local onde adolescente foi brutalmente morto

Imagens do local onde adolescente foi brutalmente morto, no interior de Xavantina, foram divulgadas pela Polícia Civil, nesta quinta-feira, 9. Em coletiva de imprensa, o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Chapecó, Vagner Papini repassou mais detalhes sobre o caso de Kauã João Freitas, 17 anos.

Conforme Papini, as imagens foram feitas na última quarta-feira, 8, em uma propriedade rural no interior de Xavantina. “Na manhã de ontem, nos reunimos na delegacia de Xaxim, em uma operação que contou com mais de 20 policiais civis, além do Corpo de Bombeiros, com o cão farejador, que busca por pessoas mortas ou desaparecidas, o Saer e policiais da DIC de Xaxim e Concórdia. Cumprimos mandados de busca em dois endereços, um deles no bairro Santo Terezinha em Xaxim, onde lá residia um dos suspeitos e também no interior do Xavantina, em uma propriedade agrícola, onde supostamente a vítima teria sido morta e na sequência enterrada”, explicou Papini.

Foto Polícia Civil

A motivação do crime

Segundo Vagner Papini, um dos homens acusados do assassinato informou que o crime foi praticado devido a vítima ter feito insinuações à mulher de um segundo suspeito. Como os dois trabalhavam juntos em uma propriedade agrícola no interior de Xavantina, levaram Kauã até lá e cometeram o homicídio. “Eles então amarram as mãos da vítima com uma corda e a levaram para o interior do mato, próximo a um riacho. Naquele local amarraram ela em uma árvore e inicialmente um dos suspeitos efetuou dois golpes de faca no abdômen da vítima, teria feito um sinal de cruz. Na sequência, depois de morta, eles teriam soltado a vítima no chão e teriam cortado todas as partes do corpo, no sentido de melhor ocultar o cadáver. Inicialmente eles decapitaram a vítima, cortaram o pescoço e na sequência cortaram os membros superiores e posteriormente os inferiores. Os membros em pedaços teriam sido ocultados em tocas de tatu e o tronco teria sido levado para o outro lado do riacho e lá teria sido ocultado”, detalhou o delegado Vagner Papini.

https://youtube.com/shorts/Xk-M2EWBLlQ?feature=share

Veja também:

Segundo suspeito de participar de homicídio de jovem de Chapecó é preso em Xavantina

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×