sáb, 19 abr 2025, 01:30:12

Vídeo sobre rifa com prêmios inusitados faz sucesso nas redes

Prêmios inusitados de uma rifa fizeram com que vereadores da Câmara de Nova Veneza, no Sul de Santa Catarina, caíssem na gargalhada durante a sessão que ocorreu na noite desta terça-feira (31). As imagens mostram o momento em que a vereadora Bete Bortolotto (PP) faz a divulgação do sorteio. 

Um porco, salame, queijo, uma galinha choca com pintinhos e torresmo, são alguns dos prêmios disponíveis. Chamada de rifa “A Fazendinha”, a ação faz parte de um projeto da escola do município e o nome escolhido relaciona os itens doados pela comunidade. 

“Primeiro lugar, um porco, segundo lugar, um porco, terceiro, um porco, quarto, um pato, mais um salame, mais um queijo. O quinto lugar, uma angolista, mais um queijo, mais uma dúzia de ovos”, lê a vereadora, enquanto gargalhadas são ouvidas durante a transmissão.Durante a leitura, o presidente da Câmara, o vereador Evandro Gava precisou chamar a atenção dos colegas, já que as gargalhadas se intensificaram quando o 11° prêmio foi anunciado: “É uma choca com pintinhos”, anuncia Bete, que também não consegue conter o riso. 

Nas redes sociais a Câmara de Vereadores do município publicou a lista completa de prêmios. O preço de cada número é de R$ 2 e as vendas estão previstas para terminar no dia 14 de setembro.

A leitura da premiação foi um pedido da diretora da escola, Jussara Sávio. Conforme a diretora, já é a segunda vez que a rifa da fazendinha é realizada com o intuito de ajudar a escola. “Muitos famosos estão compartilhando nas redes sociais e pedindo pra colaborar”, falou. Interessados em ajudar a escola podem fazer contato pelo fone 3436-1604. Para o pagamento está sendo disponibilizado o PIX 48984630063 em nome da secretária da escola, Vanessa Carradore.

ClicRDC

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas