Vítima de agressão em Itá está na UTI do Hospital São Francisco

O quadro clínico do homem brutalmente espancado durante a madrugada de domingo, dia 11, em Itá, é gravíssimo. A vítima, um rapaz de 35 anos, retornava para casa após um evento de carnaval quando foi possivelmente agredido por um grupo de três a quatro pessoas. Ele foi encontrado inconsciente pela família no acesso ao bairro Floresta.

As agressões foram principalmente na cabeça e suspeita-se que tenham ocorrido por volta das 5h da madrugada, embora o rapaz só tenha sido localizado às 6h30 por seus familiares. O roubo do celular é uma das hipóteses investigadas, sendo que o aparelho foi posteriormente encontrado pela polícia em uma residência.

Após receber atendimento inicial no Hospital de Itá, a vítima foi transferida para o Hospital São Francisco em Concórdia, onde permanece internada na UTI. Segundo familiares, ele está inconsciente e seu estado de saúde é considerado estável, porém gravíssimo, sem evolução nas últimas horas.

As autoridades estão investigando o caso para identificar os responsáveis pelas agressões e esclarecer os motivos do ocorrido. (Atual FM)

Leia também:

Empresária do Oeste que estava desaparecida no RS é encontrada viva

spot_img
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×