
Quatro pessoas ficaram na mira de três bandidos durante um assalto registrado no início da tarde da segunda-feira, dia 26, no interior de Seara.
Segundo relatos, os criminosos chegaram a pé no mercado do distrito de Nova Teutônia, renderam a proprietária, um cliente e mais o filho e a namorada da dona do mercado.
As vítimas foram amarradas com fita, cabos de energia e trancadas em dois cômodos diferentes do local, que funciona como mercado, mas também é casa dos proprietários.
Segundo Bruno Mewvs, que foi uma das vítimas, os elementos trancaram a porta do mercado para cometer a ação que durou mais de uma hora. “Foi horrível, eu dei graças a Deus quando eles foram embora”, afirma a vítima que foi ameaçada de morte.
CONFIRA O DEPOMENTO DA VÍTIMA
Ainda segundos os proprietários, os bandidos levaram vários bens como: dois computador, quatro celulares, um aparelho de TV e uma elevada quantia em dinheiro. Além disso roubaram cigarro, cervejas e outros produtos do mercado e o relógio de um cliente.
Na fuga os bandidos colocaram os produtos em um GM/Corsa azul escuro, com placas CPO 4276 de Seara, de propriedade do filho da proprietária, e fugiram.
Na manhã desta terça-feira, 27, o veículo foi localizado, abandonado, próximo a área indígena Toldo Pinhal.
Pelotão de Patrulhamento Tático de Concórdia, PM de Seara e Chapecó foram empenhadas na busca pelos assaltantes. A suspeita é que os ladrões tenham seguido por estradas do interior em direção a outros municípios, especialmente Chapecó.
