A morte de um homem é investigada pela Polícia Civil em Xavantina. Conforme as informações apuradas pela reportagem da Belos FM, o corpo foi localizado no começo da manhã desta terça-feira, 19 de maio, em linha Medianeira, por um servidor da Prefeitura.
O local onde o corpo foi encontrado é próximo à divisa entre Ipumirim e Xavantina. A vítima estava caída ao lado da casa, já sem vida. A residência estava aberta. O homem apresentava ferimentos na cabeça. A suspeita é de homicídio. A vítima foi identificada como Cesário Kovaleski, agricultor de 62 anos.
Conforme o 20º Batalhão da Polícia Militar, a vítima é natural de Ipumirim e a suspeita é que o homicídio tenha ocorrido ainda durante a madrugada da terça-feira. O corpo de Cesário Kovaleski será velado a partir das 9h desta quarta-feira na Igreja de linha Medianeira. O sepultamento está marcado para as 11h, no Cemitério Municipal de Xavantina.

Conforme a Polícia Civil, a motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.




