Vítima de sequestro reencontra a família em Pinhalzinho

Foto: Marcos Lewe/ClicRDC

No fim da noite da última quarta-feira, dia 24, a Polícia Civil divulgou um vídeo do momento que o jovem, de 26 anos, reencontra a família, na linha Tiradentes, no interior de Pinhalzinhoapós ser sequestrado. Conforme a Polícia Civil, a vítima foi levada por volta das 5h45 e foi solta pelos sequestradores durante a noite.

Dois homens renderam uma das vítimas na parte de fora da casa com uma arma de fogo. Após amarrarem as vítimas durante busca por dinheiro dentro da casa, os criminosos utilizaram o próprio veículo da família, um GM/Cruze, para fugir do local e levar consigo em sequestro o homem de 26 anos.

O veículo foi abandonado às margens da BR-282, na área de Nova Itaberaba, local onde foi encontrado ainda durante a tarde.

Após diligências realizadas ao longo de todo o dia, a vítima foi encontrada em Nova Itaberaba após ser liberada pelos sequestradores.

O homem foi ouvido na unidade policial e submetido a exame médico.

A ação contou com um trabalho conjunto da Divisão de Investigação CriminalDIC de Maravilha, da Delegacia da Comarca de Palmitos DPCo e da Divisão de Roubos e AntissequestrosDRAS.

A investigação continuará a cargo da Polícia Civil, por meio da Divisão de Roubos e Antissequestros – DRAS.

Com informações Clic RDC

spot_img
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×