seg, 21 abr 2025, 03:51:45

Vítimas de triplo assassinato em Chapecó foram mortas enquanto dormiam

As três pessoas da mesma família que foram assassinadas a facadas em Chapecó, estavam dormindo no momento em que foram mortas. Isso foi o que apontou os vestígios iniciais identificados pela PC (Polícia Civil) no local dos crimes.

Vilma Fin, de 86 anos, Neudi Fin, de 65 anos, e Neocy Fin de 62 anos, foram mortos entre a noite da sexta-feira (31) e a manhã do sábado (1º) em um prédio localizado no bairro Jardim Itália.

O suspeito do crime, um homem de 38 anos, é familiar das vítimas e teria matado o pai, a avó e a tia a facadas. De acordo com o delegado Vinícius Ritherbuch, a situação das mortes ainda será melhor averiguada durante as investigações. A Polícia Científica esteve no local para a perícia.

No local foi apreendido as possíveis armas utilizadas e o suspeito foi preso preventivamente e encaminhado ao presídio de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça. “As investigações prosseguem para elucidar todos os quesitos relativos aos crimes. Demais informações serão mantidas em sigilo”, pontuou o delegado.

ND

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas