Xavantina adota a cidade gaúcha de Encantado para auxiliar após as enchentes

Na última quarta-feira (15), o Prefeito de Xavantina, Luciano Altenhofen, anunciou a adoção da cidade gaúcha de Encantado, também duramente afetada pelas recentes enchentes no Rio Grande do Sul.

Ontem, o Prefeito Luciano, o Vice-Prefeito Acácio Molozzi e o Presidente da Câmara de Vereadores de Xavantina, Valdenir Marchioro, estiveram em tratativas com o Prefeito de Encantado, Jonas Calvi.

Além de enviar donativos, Xavantina está mobilizando recursos adicionais. Máquinas e equipamentos serão disponibilizados, juntamente com operadores capacitados, para auxiliar na reconstrução de estradas. Também será fornecido apoio na limpeza e reorganização da cidade.

O Prefeito enfatiza a importância desse gesto neste momento de crise: “É crucial apoiar nossos irmãos do Rio Grande do Sul, seja através de doações ou enviando recursos e profissionais para ajudar na reconstrução da cidade escolhida. Compreendemos que nossa ajuda, mesmo modesta diante das dificuldades, faz diferença para todos os afetados.”

Leia também:

Alunos de Nova Teutônia conhecem propriedade referência na Ordenha Robotizada

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×