Zucchetti nega aquisições e não se manifesta sobre negociações em Concórdia

Em “Comunicado oficial” distribuído pela Assessoria de Imprensa no fim da tarde desta sexta-feira, dia 1º, o Grupo Zucchetti informa que “não realizou aquisições de empresas no Brasil em 2022”.

O documento é uma resposta à matéria publicada no portal belosf7.com.br, segundo a qual a multinacional italiana estava concluindo negociações para adquirir mais duas empresas de software que operam em Concórdia. A primeira aquisição foi realizada em 2020, ano em que a Zucchetti comprou a Compufour, segundo informado, por R$ 100 milhões.

No comunicado, a Zucchetti não nega e também não faz qualquer referência às negociações que estão ou estariam em andamento.

Comunicado oficial
“A Zucchetti, multinacional italiana especializada em sistemas de gestão, comunica que não realizou aquisições de empresas no Brasil em 2022. O grupo atua no país com uma estratégia de crescimento que inclui a incorporação de negócios estratégicos, e todas as operações realizadas são amplamente comunicadas pelos meios oficiais da empresa e por nossa assessoria de imprensa”.

LEIA MAIS:
Gigante italiana negocia compra de mais duas empresas de software em Concórdia

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×