Atletas e comissão técnica do Seara Futsal são testados para a Covid-19

O início do Estadual da Liga Catarinense de Futsal está confirmado para este sábado.  A semana é intensa para o Seara Futsal que fará sua estreia fora de casa, contra o Serra Alta, a partir das 19h15.

A programação esportiva vai seguir todos os protocolos de saúde recomendados pelo Governo Estadual. Por esse motivo, todo o elenco e comissão técnica do time searaense passa nesta semana por exame que detecta uma possível contaminação pelo novo coronavírus. Parte do grupo passou pela testagem nesta terça-feira, e, na quinta-feira os demais também vão passar pelo processo.

Conforme o superintendente esportivo de Seara, Moisés Hoch, no total 25 pessoas serão atendidas nesta semana e o elenco do futsal feminino também será testado antes da estreia que está prevista para o fim do mês. O valor dos testes rápidos é custeado pela Administração Municipal e quem realiza o serviço é a equipe da saúde local.

           

Mudanças na Tabela

            Novos ajustes foram feitos na tabela do Campeonato, e, por isso, apenas Serra Alta x Seara Futsal e CME Palmitos x Pinhalense jogam neste sábado, 15. Os confrontos entre Xanxerê x Maravilha, Catanduvas x Capinzal e Chapecoense x Cunha Porã foram transferidos para o dia 22.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×