Acusado de tentar matar companheira bate em carro da PM e causa acidente no Oeste

Acusado de tentar matar companheira bate em carro da PM e causa acidente no Oeste

Uma viatura da Polícia Militar foi atingida pelo veículo de um homem acusado de tentar matar a companheira na tarde do sábado, dia 22, na BR-163, no município de Guarujá do Sul, no Oeste de Santa Catarina.

O acidente envolveu um Vectra GLS prata, de Palmitos-SC, e um Tracker LT branco da Polícia Militar. O fato foi por volta das 17h49 do sábado e foi uma colisão frontal seguida de capotamento.

O Corpo de Bombeiros Militar de São José do Cedro atendeu a ocorrência. O motorista do Vectra, um homem de 35 anos, foi encontrado fora do veículo, consciente, mas desorientado, com possíveis traumas e fraturas. Ele sofreu lesões graves e também foi levado ao hospital.

O automóvel da PM capotou nas margens da pista. Os dois policiais que estavam na viatura foram conduzidos com ferimentos leves ao hospital.

Tudo começou quando a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30 para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio em Guarujá do Sul. Foi solicitado apoio da guarnição de São José do Cedro, município vizinho, e durante o deslocamento, entre São José do Cedro e Guarujá do Sul, a viatura foi atingida inesperadamente pelo carro do suspeito.

A PM ainda informou que a vítima da tentativa de homicídio sofreu perfurações no corpo, foi ouvida pelos policiais no hospital e conseguiu informar que o companheiro a atingiu com golpes de faca. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso encaminhado para a Polícia Civil, responsável pelas investigações.

Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital

Policia Militar de Seara apreende menor por tráfico de drogas

Jovem sofre ferimentos graves e amputações após manusear rojão

Identificado motociclista que morreu em acidente na BR-282

Com informações OESTE MAIS / Rádio Aliança

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas