Um morador de Concórdia, de 46 anos, perdeu a vida após sofrer um grave acidente na tarde do sábado, 17 de agosto, na BR-153, nas proximidades do posto da Cidasc, na divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
O acidente foi registrado por volta das 17h30, quando o condutor da motocicleta, que fazia o sentido Erechim/Concórdia, perdeu o controle da direção no final de uma reta, saiu da pista e colidiu contra algumas árvores após descer um barranco.
Equipes de socorro de Concórdia foram imediatamente acionadas para atender a ocorrência. No entanto, ao chegarem ao local, constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais.
A motocicleta ficou completamente destruída devido à força do impacto. Bombeiros Voluntários e Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência. O corpo da vítima foi retirado do local pela Polícia Científica e conduzido para o IML de Concórdia.

A microrregião do Alto Uruguai já tem 12 mortes nos locais de acidente ou durante o socorro neste ano. É o dobro do mesmo período do ano passado. E a maioria é com moto: seis.
Com informações Atual / Sublinhado








