qua, 11 fev 2026, 19:04:16

Santa Catarina tem 10.650 vagas abertas pelo Sine; Seara tem 76 oportunidades

Santa Catarina tem 10.650 vagas abertas de emprego disponíveis pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine). As oportunidades estão distribuídas em todas as regiões do estado e em busca de diversos perfis de trabalhador. Do total, são 10.441 vagas gerais e 209 exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Em Seara são 76 oportunidades de emprego.

Os interessados devem procurar uma das mais de 140 unidades do Sine em Santa Catarina e levar um documento com foto. As vagas abertas podem ser conferidas diariamente no Portal Emprega Brasil.

Conforme o secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviço, Silvio Dreveck, “o cenário de Santa Catarina para oportunidades de emprego é muito promissor. Temos vagas abertas em todas as regiões do Estado, resultado de uma economia diversificada e do forte espírito empreendedor do nosso empresariado. Além disso, o trabalhador catarinense se destaca pela vontade de fazer acontecer e pela disposição em aprender e crescer profissionalmente. É uma característica que faz a diferença e fortalece nosso mercado de trabalho”.

Confira as vagas disponíveis na região

OESTE –  1.568 vagas

  • Abelardo Luz 25
  • Capinzal 40
  • Chapecó  545
  • Concórdia 217
  • Dionísio Cerqueira 05
  • Maravilha 10
  • Ponte Serrada 08
  • São Miguel D’Oeste 555 – 01 pcd
  • Seara  76
  • Xanxerê 50

Informações Assessoria de Comunicação Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviço

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas