sex, 14 nov 2025, 01:33:37

Vereadores de Seara participam de Seminário Estadual em Florianópolis

De 12 a 15 de agosto, os vereadores searaenses Antonio de Oliveira (PDT), Marcelo Giombelli (MDB), Luan Sgarbossa (MDB), Julio Canal (PP), Marco Viott (PP), Eliseu Arend (PSD), Irio Casarotto (PT) e a presidente da Casa, vereadora Dirlei Giombelli Wildner (PSD), estão participando do Seminário Estadual de Vereadores e Servidores de Câmaras Municipais, em Florianópolis. O evento é promovido pela Federação das Câmaras de Vereadores de Santa Catarina (UVESC), na Assembleia Legislativa.

Foto divulgação

Na terça-feira, 12, antes da solenidade oficial de abertura, a presidente, vereadora Dirlei, participou de Reunião do Fórum de Presidentes das Câmaras Municipais de Santa Catarina. A abertura oficial contou com a presença do Governador do Estado, Jorginho Mello.

No seminário serão abordados diversos temas de interesse do legislativo. Os vereadores aproveitam a viagem para apresentar e reforçar demandas do município aos deputados Estaduais, representantes da região.

Informações Câmara de Seara

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas